BATIDA DE MAÇÃ, LIMÃO, COUVE, GENGIBRE, BETERRABA E CENOURA; EMAGRECE E FAZ UMA LIMPEZA NO ORGANISMO

Segundo os médicos, o bom estado do fígado é um fator crucial para a saúde em geral. Assim, desintoxicação pode fornecer inúmeros benefícios. Ou seja, o fígado pode sofrer danos significativos devido ao consumo de alimentos processados, inatividade física, ambiente poluído, consumo de álcool e alimentos com deficiência de nutrientes, o que fará com que ele acumule toxinas na gordura.

Assim, a fim parar este processo, você deve desintoxicar seu fígado. Este saboroso e natural suco de desintoxicação de limão de 6 ingredientes irá efetivamente fazer isso por você.
O procedimento de limpeza do fígado inclui o uso de nutrientes facilmente digeríveis. Este poderoso suco fornecerá inúmeros nutrientes importantes, antioxidantes e eletrólitos.
Aprenda como prepará-lo:
Ingredientes:
6 folhas de couve
½ limão descascado
2 maçãs (lavadas e cortadas)
3 cm de raiz de gengibre
1 beterraba (lavada e descascada)
3 cenouras (lavadas e descascadas)

Como fazer:
Bata todos os ingredientes em um liquidificador ou juicer. Se você estiver usando um liquidificador, você deve adicionar de 1 a 2 xícaras de água durante a preparação e depois coar. Se você estiver usando um juicer, basta bater os ingredientes bem. Sirva o suco com um pouco de gelo. Você pode armazenar o resto do suco em um frasco de vidro.
Benefícios para a saúde
Couve
A couve é rica em clorofilas que eliminam toxinas da corrente sanguínea e neutralizam metais tóxicos, pesticidas e produtos químicos.
Limão
Frutos cítricos como limões são ricos em vitamina C, que sintetiza toxinas em substâncias que podem ser facilmente absorvidas pela água e, assim, aumentando a função do fígado.
Maçãs
As maçãs são abundantes em compostos que são úteis para o procedimento de limpeza e descarte de toxinas do trato digestivo.
Raiz de gengibre
O gengibre é extremamente útil no tratamento de problemas digestivos como inchaço, flatulência e constipação.
Beterraba e cenoura são ricos em beta-caroteno (vitamina A) e flavonoides vegetais que estimulam e melhoram a função hepática.

Postar um comentário

0 Comentários